segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 de meu deus

daí que ano passado eu escrevi minhas resoluções no dia 04.01 de caneta vermelha e guardei, crentes que seria mais um ano sem realizar nada e me lamentando a vida inteira de ser essa pessoa que não consegue cumprir uma promessa pra ela mesma. mas aí eis que me vi riscando o que eu já tinha feito e veja só que eu quero repetir a fórmula, com a mesma caneta, como se os números sorteados na Mega Sena pudessem se repetir. com fé, alguma sorte e um pouco mais de vontade, não vai ser difícil cumprir metas como X ou Y (só eu acho que dá azar a pessoa ficar comentando com os outros a resolução do Ano Novo?), embora Z seja sempre mais importante e permaneça não riscado da minha lista. mas, de fato, esse ano eu tenho um bom motivo pra começar e nem é 1.1.11 números cabalísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário